Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Receber os pedidos de vendas através do sistema CRM, licitações e clientes de projetos específicos; - Cadastrar clientes em sistemas; - Lançar e emitir pedidos no sistema Sisloc; - Acompanhar a emissão dos pedidos de vendas e elaborar proposta de vendas; - Interagir com a área de planejamento com a finalidade de garantir a criação do pedido e execução; - Interagir com a área comercial com a finalidade de negociar e implementar pedido final do cliente; - Atender ligações e leads qualificados fazendo a atribuição ao consultor por telefone e sistema CRM; - Confeccionar relatóriode acompanhamento de vendas; - Comunicar as áreas envolvidas na execução do pedido do cliente sobre a abertura; - Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Desejável habilidade para utilizar de softwares de gestão de vendas, como CRM e sistemas de locação; - Conhecimento em Excel (planilhas); - Experiência com rotinas administrativas na área comercial, controle de documentos e sistema.
  • **Informações adicionais**- Carga horária:Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00- **Benefícios**:Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaPLR/BônusVale Refeição/Vale AlimentaçãoVale TransporteEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Café da manhãGinástica Laboral

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado