Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas; - Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
  • ; - Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade; - Estar de prontidão para atendimento das necessidades do clientes internos e externos; - Acompanhamento de pedidos de vendas, cadastro de clientes, equipe de vendas; - Usar plataformas de prospecção para gerar leads e distribuir para as SDRs; - Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades dos consultores; - Acompanhar e monitoraras atividades diárias das SRDs e consultores na plataforma do CRM.
  • **Requisitos e qualificações**Não pode faltar:- 2º Grau completo; - Mínimo de 1 ano de vivência na área; - Conhecimento em PacoteOffice - Excel avançado.
  • Diferencial:- Formação em Administração, Marketing ou em algum curso relacionado a Vendas; - Excel avançado - PowerBI**Informações adicionais**:- **Salário**: R$ 1.
  • 426,18.
  • - **Benefícios**:Vale Transporte + Vale Refeição R$ 20,00 por dia + Vale Alimentação R$ 160,00 por mês + AM e AO SulAmérica após 3 meses + Seguro de Vida; - **Jornada de Trabalho**: De segunda a sexta-feira das 08:30h às 18:18h (com 1h de almoço);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado