Vaga de parceiro

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS LDB - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Realizar a gestão da jornada de trabalho da equipe comercial.
  • Providenciar o lançamento das escalas no sistema de controle de jornada.
  • Realizar o controle de atendimento presencial.
  • Acompanhar os cadastros de clientes verificando se as fichas estão preenchidas corretamente.
  • Manter CRM atualizado, com informações de vendas, distrato e cessões.
  • Acompanhar planilha de metas e retorno dos consultores com os contratos assinados.
  • Acompanhar e preencher planilha de comissões e premiações.
  • Elaborar planilhas com dados dos CNS, seja eles de vendas, ligações ou retornos.
  • Apoiar o time comercial em atividades correlatas.
  • Requirements and skills Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior com atendimentos, rotinas administrativas e área comercial.
  • Pacote Office intermediário.
  • Disponibilidade de horários e para atuar em Londrina - PR.
  • Additional information Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale Transporte + Gympass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado