Vaga de parceiro

Assistente administrativo de vendas ldb - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência anterior com atendimentos, rotinas administrativas e área comercial.
  • Pacote Office intermediário.
  • Disponibilidade de horários e para atuar em Londrina - PR.
  • Realizar a gestão da jornada de trabalho da equipe comercial; Providenciar o lançamento das escalas no sistema de controle de jornada; Realizar o controle de atendimento presencial; Acompanhar os cadastros de clientes verificando se as fichas estão preenchidas corretamente; Manter CRM atualizado, com informações de vendas, distrato e cessões; Acompanhar planilha de metas e retorno dos consultores com os contratos assinados; Acompanhar e preencher planilha de comissões e premiações; Elaborar planilhas com dados dos CNS, seja eles de vendas, ligações ou retornos; Apoiar o time comercial em atividades correlatas;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado