Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas Internas - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Desejável**Residir nas proximidades do município de Barueri.
  • **Atividades**- Elaborar e acompanhar propostas comerciais e contratos; - Locar o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o materialapropriado.
  • - Promover os produtos.
  • - Especificar corretamente o equipamento.
  • - Fazer follow-up das propostas.
  • - Efetivar vendas.
  • - Superar as objeções.
  • - Explicar e advogar as diretrizes da empresa no que tange a preços, sistemas de entrega e assistência técnica.
  • - Acompanhar fluxo do pedido.
  • - Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os.
  • - Distribuir seus esforços de acordo com os potencias clientes.
  • - Avaliar seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria da eficáciaoperacional.
  • - Respeitar e fazer respeitar as normas e as regras da empresa.
  • - Feiras e eventos.
  • - Elaborar orçamentos no sistema SAP carteira nova e clientes Alphaquip.
  • **Benefícios**:- Vale transporte - imediato; - Plano de saúde C/ coparticipação - após período de experiência 60 dias; - Odontológico - após período de experiência 60 dias; - Vale refeição ou alimentação - após período de experiência 60 dias.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1,00 - R$10,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado