Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente administrativo de TI - Barueri / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades: Geração de Relatórios e Apresentação de KPIs Criar e manter relatórios de desempenho.
Desenvolver apresentações de métricas para clientes.
Gestão da Comunicação entre Fornecedor e Cliente Atuar como ponto de contato entre fornecedores e clientes.
Garantir a comunicação eficaz e transparente entre as partes.
Documentação e Processos Elaborar e atualizar documentações e processos internos.
Garantir a organização e o arquivamento adequado das informações.
Acompanhamento e Agendamento de Tickets Monitorar e agendar tickets para atendimento conforme prioridade.
Garantir que os tickets sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos.
Reportar à gestão casos críticos e acompanhar a resolução de chamados.
Realizar o primeiro atendimento ao cliente, direcionando para o analista responsável.
Reportar casos críticos para a gestão.
Gestão da Página de Chamados Avaliar diariamente os chamados em aberto.
Acompanhar a quantidade de chamados pendentes por analista.
Alertar os analistas sobre chamados sem atendimento ou parados.
Reportar à gestão em casos de alta demanda para definição de ações.
Agendamentos de Solicitações Agendar atividades conforme janela informada.
Garantir a inclusão das atividades na agenda dos analistas.
Acompanhar a execução e o fechamento dos tickets.
Reportar divergências de agenda entre clientes e analistas.
Apresentação AMS Criar e realizar apresentações sobre o serviço de AMS para os clientes.
Apresentação de Métricas de Atendimento Demonstrar o desempenho dos analistas (chamados resolvidos).
Apresentar a quantidade de chamados por equipe e o volume total de chamados.
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Administração ou afins.
Experiência com atividades administrativas em TI será um diferencial.
Habilidade em comunicação e organização.
Conhecimento em ferramentas de gestão de tickets e elaboração de relatórios.
Pacote Office (Excel, PowerPoint) avançado.
Proatividade e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.