Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Serviços - Formosa / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazer fechamento mensal dos serviços prestados, elaborando relatórios e informando o gestor da área.
  • Prestar suporte administrativo à equipe de serviços.
  • Realizar atividades administrativas, emitindo ordens de serviços de revisões de entregas técnicas, mantendo documentação atualizada e devidamente arquivada para futuras consultas e comprovações.
  • **Responsabiidades**:- Realizar o atendimento telefônico, registrar no quadro e repassar as informações aos responsáveis, sejam recados aos membros da equipe, solicitações de clientes ou problemas em máquinas e equipamentos informados pelo cliente.
  • - Identificar corretamente a demanda do cliente, verificando se trata de manutenção corretiva, preventiva ou preditiva.
  • - Direcionar ao setor Financeiro os novos clientes para que seja providenciado o cadastro.
  • - Abrir ordens de serviços através do sistema de gestão, preenchendo informações referentes aos dados do cliente, modelo e dados da máquina, tipo de serviço (preventivo, corretivo ou preditivo), identificação do mecânico para atendimento da máquina, descrição do problema, entre outras informações, para que a equipe técnica programe o atendimento à solicitação do cliente.
  • - Submeter as ordens de serviços a análise do Coordenador do setor.
  • - Requisitar ao setor Financeiro adiantamento de valores para despesas de viagens da equipe técnica quando realizarem serviços externos.
  • Fazer acerto dos valores, preencher o relatório de viagens, submetendo à validação do gestor e finalizar com a prestação de contas ao Financeiro.
  • - Fazer requisição interna solicitando a liberação de serviços de terceiros, indicando também o número da Ordem de Serviço.
  • - Fazer lançamentos de mão de obra, serviços de terceiros e quilometragem nas ordens de serviços, emitindo notas fiscais de entrada de remessa de peças, quando aplicável.
  • - Encaminhar ordem de serviço para o Coordenador do setor se houver desconto em peças e serviços ao cliente, para formalizar autorização.
  • - Emitir nota fiscal dos serviços executados de acordo com os dados da ordem de serviço ou da autorização de desconto, transmitindo-a ao cliente.
  • **Requisitos**:- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas; - CNH B;- Conhecimento com o sistema ERP Sankhya, será um diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado