Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Restaurante / Bh - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Responsabilidades**:- Gerenciar e organizar documentos, contratos e arquivos.
  • - Realizar lançamentos e controle financeiro, como contas a pagar e a receber; - Auxiliar na conferência e controle de estoque e compras; - Preparar relatórios administrativos e financeiros; - Atuar no suporte ao processo de recrutamento e treinamento de novos colaboradores; - Fazer atendimento ao cliente interno e fornecedores, solucionando demandas administrativas; - Garantir o cumprimentodas normas e procedimentos da empresa.
  • Requisitos: - Ensino médio completo (superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins será um diferencial); - Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor de alimentação ou varejo; - Conhecimentos intermediários em informática (Pacote Office, principalmente Excel); - Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com prazos; - Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • **Benefícios oferecidos**:- Benefícios a combinar em entrevista.
  • **Salário**:- A combinar.
  • **Observações**:- Regime de contratação: Efetivo- Período: Tempo integral- Horário de trabalho: A combinar.
  • - Categoria: Administrativo- Local: Belo HorizonteId: 29373904625_**_#VagaUrgente_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado