Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Administrativo de Planejamento - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A principal função é contribuir para o controle, organização e planejamento dos recursos financeiros, apoiando na manutenção dos indicadores financeiros da área e controle das verbas disponibilizadas.
Apoiar proativamente atividades complementares e no Planejamento Operacional que são intrinsecamente ligadas às áreas Fiscal, Contábil e Financeira da companhia, desde a emissão das requisições de compras até o acompanhamento dos processos de compras.
Também será responsável por apoiar no controle eficaz das finanças e das Notas Fiscais de Serviços (NFS), bem como apoiar no controle dos orçamentos de OPEX e CAPEX das áreas de Manutenção e Administração, entre outras tarefas essenciais da área de Planejamento Operacional.
Main responsibilitiesAtuar nos processos de compras e pagamentos, como emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referente às requisições e acompanhando as aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo.
Apoiar nas abordagens e programações de atividades com fornecedores, atuando nos controles contratuais, a fim de garantir os processos e a perpetuidade das relações com os prestadores de serviços e compras.
Organizar e ser responsável pelo controle do arquivo e envio de documentos e processos, quando solicitados.
Prestar apoio em projetos em andamento, auxiliando com os contatos e informações necessárias, a fim de colaborar para a entrega respeitando prazos, cronograma e ações.
Atuar como facilitador no ambiente, garantindo a comunicação assertiva, acolhedora e eficaz entre clientes internos e externos, colaborando com atendimento eficiente, certificando-se que sejam atendidos de forma ágil, com conforto e segurança durante sua visitação.
Realizar a interface entre as diversas áreas, atendendo solicitações em tempo hábil, mitigando queixas e ampliando a qualidade dos serviços prestados, contribuindo com a experiência positiva dos clientes em geral.
Amparar as demais atividades administrativas e rotineiras da área de Planejamento Operacional.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
Requirements and skillsDesejável experiência de 2 anos com atividades administrativas.
Desejável estar cursando Administração, Contabilidade, Gestão da Manutenção ou áreas relacionadas.
Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel, Power Point e Word.
Desejável conhecimento no sistema Oracle.
Desejável conhecimento em Power BI e KPI's.
Bom relacionamento interpessoal.
Dinâmico.
Habilidade de negociação.
Flexibilidade.
Boa comunicação oral e escrita.
Orientação para fornecedores.
Organização.
Proatividade.
Additional informationBenefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Cartão cesta natal; Programa de participação nos resultados; Convênio Médico (Sem mensalidade e com coparticipação); Convênio Odontológico (Sem mensalidade e sem coparticipação); Licença paternidade ou maternidade estendida; Plano médico sem coparticipação para gestante; Programa para Gestantes; VR e VA integral durante período de licença; Seguro de vida; Cobertura seguro residencial Porto Seguro para emergências; Convênio PetLove (para animais de estimação); Pareceria Educacional; Convênio Sesc; Estacionamento ou Vale Transporte; Assistência Funeral; Convênio com a Wellhub (antigo Gympass).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.