Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Manutenção (Pcm) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conhecimento em planejamento de execução das manutenções preventivas e corretivas.
  • Conhecimento em análise de indicadores de desempenho relacionados aos serviços de manutenção.
  • Conhecimento em gestão de custos.
  • - Habilidade em elaborar e controlar cronogramas de serviços, considerando a prioridade e disponibilidade de recursos.
  • Habilidade em gestão de ordens de serviço.
  • Habilidade analítica e crítica.
  • - Boa habilidade de comunicação, tratar cronogramas com áreas de produção e gerência, capacidade de trabalhar em equipe.
  • - Conhecimento de ferramentas e sistemas de gestão de manutenção.
  • Conhecimento em sistemas de gerenciamento de ordens de serviço.
  • Excel intermediário.
  • - Diploma de Técnico mecânico, elétrico, ou áreas relacionadas.
  • - Possuir CNH Categoria B.
  • - Experiência na função.
  • **Atividades**:- Atualizar arvore de equipamentos, cadastros e matriz criticidade no sistema ERP da empresa.
  • - Auxiliar na elaboração e atualização dos planos de manutenção (check list).
  • - Elaborar planos de serviços, programar os serviços e gerenciar as demandas de reparo e manutenção.
  • - Analisar o histórico dos serviços prestados, identificando padrões e tendências relacionadas a falhas e problemas recorrentes.
  • - Utilizar ordens de serviço para registrar e documentar as atividades realizadas pela equipe técnica.
  • - Identificar as necessidades de peças e materiais para os serviços, realizar a solicitação de compra.
  • - Levar e coletar peças nos fornecedores.
  • - Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas.
  • - Acompanhar e controlar os custos, identificar oportunidades de redução de despesas e otimização de recursos.
  • - Avaliar o desempenho dos fornecedores de peças, materiais e serviços, manter relacionamentos estratégicos com os melhores fornecedores.
  • - Registrar e documentar todas as atividades realizadas, manter registros atualizados e arquivar documentações relevantes.
  • - Garantir que todas as atividades sejam realizadas de acordo com as normas e regulamentos de segurança aplicáveis.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 280,00 - R$2.
  • 600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Previdência privada- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extraEscolaridade:- Ensino Técnico completo (obrigatório)**Experiência**:- Planejamento de Manutenção (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado