Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Loja - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais responsabilidades**:- Recepcionar e atender o cliente, identificando sua necessidade inicial, bem como conferência e atualização dos dados cadastrais no sistema; - Controlar e organizar a agenda de atendimento da loja; - Organização e controlede estoque; - Rotina Administrativa da unidade.
  • **Requisitos**:Desejável ter experiência com Atendimento/Recepção e rotina administrativa comercial.
  • Ensino Médio CompletoPacote office IntermediárioExperiência com Sistema CRM**Local**: Belo Horizonte - MGCarga horária: 44horasSalário + Comissão + BenefíciosTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 500,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- ComissãoEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)Trabalhar remotamente:- Não

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado