Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Planejamento e acompanhamento administrativo para a organização de eventos (gestão de contratos, cronogramas e planilhas).
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Contato com fornecedores e clientes para gestão de materiais, convites e confirmações via e-mail, telefone e whatsapp.
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Administração de mailing e banco de dados (organização, padronização e atualizações).
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Atualização de informações nos sites e aplicativos dos eventos.
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Produção de relatórios e controle detalhado de entregas contratuais.
Requisitos para participar do processo
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Experiência em rotinas administrativas de eventos corporativos ou funções similares.
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Ter organização, pró atividade e habilidade para gerenciar prazos, prioridades e demandas simultâneas.
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Ter perfil analítico e detalhista, com ótima comunicação para atendimento e follow up de clientes.
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Residir em são paulo.
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Experiência comprovada na função.
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Domínio intermediário no pacote office (excel e word).
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado