Vaga de parceiro

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONVÊNIO - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é apaixonado por ajudar as pessoas, possui boa organização e tem uma visão crítica para processos, esta é a oportunidade perfeita para você! Nessa posição, você será uma peça-chave no processo de cadastro e manutenção dos nossos convênios, garantindo a excelência na operação e um atendimento de qualidade para nossos associados.
  • Responsabilidades: Prestar suporte e atendimento aos conveniados, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e auxiliando na resolução de demandas; Realizar os cadastros, atualizar os registros de convênios, contratos, termos de adesão e análise das documentações; Auxiliar nas rotinas administrativas do setor, elaboração de relatórios e demais demandas operacionais; Apoiar na identificação de melhorias nos processos administrativos e propor soluções para otimização das atividades; Atuar em conformidade com as normas, políticas internas e princípios éticos da organização.
  • Requisitos: Graduação ou Técnico em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente com foco em cadastro e atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Organização, atenção aos detalhes e trabalho em equipe.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado