Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Contratos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa é uma ótima oportunidade para profissionais com experiência em gestão de contratos que estejam prontos para assumir um papel de destaque em uma empresa dinâmica e em constante evolução.
  • Como Assistente Administrativo de contratos, suas principais responsabilidades incluirão:- Realizar a gestão e acompanhamento dos contratos da empresa, desde a elaboração até o arquivamento.
  • - Organizar e manter atualizados os registros e documentação relacionada aos contratos e profissionais- Auxiliar na preparação de relatórios e análises referentes aos contratos.
  • - Interagir com diferentes áreas da empresa para conclusão do processo de contratação de profissionais- Apoiar no processo de analise de documentação e certidões- Prestar suporte administrativo e operacional às atividades de Departamento pessoalPara se destacar nesta posição, buscamos um(a) profissional que possua:- Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Direito ou áreas afins.
  • - Experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos atuando na gestão e administração de contratos.
  • - Sólidos conhecimentos em legislação e práticas contratuais.
  • - Excelentes habilidades de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas.
  • - Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com diferentes níveis hierárquicos.
  • - Familiaridade com sistemas e ferramentas de gestão de contratos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado