Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Compras - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Receber solicitações de compras e efetiva-las.
  • Selecionar, avaliar, aprovar/reaprovar fornecedores.
  • - Desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e serviços.
  • - Liberação de Nota, cotação de transportadoras, analise venda x compras dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
  • - Processo de Pedido e Aquisição: Gerenciar o processo de pedidos, desde a solicitação de cotação até a emissão de pedidos de compra e o acompanhamento das entregas.
  • - Monitorar as tendências de mercado e preços, identificando oportunidades para otimizar os custos de aquisição.
  • - Manter e desenvolver boas relações com fornecedores para garantir um fluxo constante e confiável de bens e serviços.
  • **Requisitos**:- Experiência na área de Compras; - Pacote Office Intermediário, especialmente Excel intermediário; - Boa comunicação oral eescrita; - Desenvoltura e autonomia.
  • - Ensino Superior completo ou cursando- Será um diferencial se você tiver Noções FiscaisTipo de vaga:- Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Cesta básica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporte- Gympass- Credenciamento Sesc- Ajuda psicológica, Nutricional, Financeira, Social e JurídicaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 200,00 - R$2.
  • 500,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado