Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Comercial - Valinhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Somos uma empresa que **amamos nossos Clientes**, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
  • Atuamos a mais de 16 anos com soluções de **Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo**, **Governo** e **Wholesale**, para entregar serviços de **Conectividade**, **Voz**, **Segurança**, **Cloud** e **Infraestrutura.
  • **Nosso **DNA** é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de **Foco 100% em nossos Clientes**, **Mindset de Crescimento**, **Entrega de Solução de alta Qualidade**, Agilidade em fazer pois **somos** **Turbo e Fazemos Agora** e **Paixão pelo Trabalho em Equipe**.
  • A principal **Chama** do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham **Match** com nossos Valores e modelo de negócio.
  • Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de **pessoas apaixonadas** por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!**Quais serão seus desafios**:Reduções de cancelamento e aumento da satisfação dos clientes da empresa.
  • ATIVIDADES1.
  • Apoiar na redução do churn- cancelamentos de clientes; 2.
  • Ajudar no processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket; 3.
  • Apoiar nas reclamaçõese dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa; 4.
  • Abrir os chamados dos clientes e acompanhar os mesmos até a solução; 5.
  • Realizar contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES; 6.
  • Apoiar na conferência do contrato do cliente x sistema da empresa; 7.
  • Realizar a pesquisa desatisfação NPS; 8.
  • Atualizar dados dos clientes nos sistemas da empresa; 9.
  • Ajudar nas propostas comerciais, quando necessário, e imputar dados em sistemas da empresa; 10.
  • Apoiar nos atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo setor; 11.
  • Apoiar a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário; 12.
  • Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes; 13.
  • Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado; 14.
  • Levantar informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo; **Requisitos**:Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
  • Pacote office Básico, Word, Excel, Internet e Power Point.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado