Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Comercial - Valinhos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
  • Atuamos a mais de 16 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
  • Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
  • A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
  • Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!   Quais serão seus desafios: Reduções de cancelamento e aumento da satisfação dos clientes da empresa.
  • ATIVIDADES   1.
  • Apoiar na redução do churn- cancelamentos de clientes; 2.
  • Ajudar no processo de negociação e/ou processo de desligamento do cliente com informações via sistema de ticket; 3.
  • Apoiar nas reclamações e dúvidas dos clientes até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias na empresa; 4.
  • Abrir os chamados dos clientes e acompanhar os mesmos até a solução; 5.
  • Realizar contatos e pesquisa de satisfação aos clientes após ativação dos contratos ou UPGRADES; 6.
  • Apoiar na conferência do contrato do cliente x sistema da empresa; 7.
  • Realizar a pesquisa de satisfação NPS; 8.
  • Atualizar dados dos clientes nos sistemas da empresa; 9.
  • Ajudar nas propostas comerciais, quando necessário, e imputar dados em sistemas da empresa; 10.
  • Apoiar nos atendimentos a todos os clientes que procurarem pelo setor; 11.
  • Apoiar a todas as áreas da empresa em atendimentos telefônicos ou on line ou presencial quando necessário; 12.
  • Interagir com todos os setores da empresa com a finalidade de gerar tratativas para atendimento aos clientes; 13.
  • Auxiliar o gestor imediato na elaboração de estudos sobre clientes conforme solicitado; 14.
  • Levantar informações para preenchimento dos indicadores do setor, interagindo com o gestor da área, visando a composição do mesmo; REQUISITOS   Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Negócios ou áreas afins.
  •   Pacote office Básico, Word, Excel, Internet e Power Point.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado