Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Comercial - Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Centro de Convenções e Eventos localizada em Pinhais, contrata:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIALFORMAÇÃOSuperior Cursando Eventos/ Turismo/ Marketing/ Relações Públicas ou similares.
  • **RESPONSABILIDADES**:Atuação direta na locação do espaço a clientes direcionados e análise de novos mercados; Emissão de orçamentos e elaboração de contratos; Elaboração de relatórios, grades de eventos e demais documentos comerciais; Desenvolvimento de informativos internos, manutenção do site e cobertura de eventos.
  • **REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:Experiência no atendimento a clientes; Experiência com rotinas comerciais; Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel e Word).
  • **HORÁRIO DE TRABALHO**:Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 - 1h12 de intervalo; Disponibilidade ocasional para finais de semana e feriados.
  • REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS**Salário**: R$ 2.
  • 080,00 + 0,7% de comissões sobre novos contratos assinados e recebidos.
  • **Vale-Refeição**: R$ 24,40 por dia trabalhado.
  • **Vale-Alimentação**: R$ 385,00.
  • Vale - Transporte.
  • Unimed/ Dental-Uni/ Bolsa Estudo conforme critérios pré-estabelecidos.
  • Seguro de Vida em grupo e auxílio-creche para filhos até 06 anos até R$ 250,00.
  • Assistente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado