Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Bilíngue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Agora estamos com novos desafios e pra isso estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Bilíngue, para atuar de forma **100% presencial** em nosso escritório na Vila Olímpia - SP.
  • A forma de contratação será **CLT**, com uma carga horária semanal de 44h.
  • **Responsabilidades e atribuições**- **General Apoio administrativo**Gerir e manter o inventário de materiais de escritório; Auxiliar na utilização emanutenção dos equipamentos de escritório; Ajudar a marcar e organizar reuniões, compromissos e eventos da empresa; Tratar da gestão da documentação, do arquivo e da correspondência; Preparar e distribuir memorandos, avisos e relatórios internos, conforme necessário.
  • - **Apoio aos projetos**Classificar e organizar faturas e recibos de reembolso relacionados ao projeto; Auxilio no acompanhamento de processos de recrutamento de pessoas do projeto; Comunicação com os departamentos financeiro e administrativo; Apoiar a equipe do projeto em tarefas administrativas diárias; Acompanhar os resultados, manter registos do projeto e facilitar a comunicação interna.
  • - **Reception e comunicação**Receber os convidados e tratar as chamadas recebidas de forma profissional; Gerir os serviços de correio e a distribuição de correio.
  • - **Cross-Assistência funcional**Colaborar com os departamentos de RH ou de Finanças no apoio administrativo, se necessário; Executar outras tarefas e funções atribuídas pelos supervisores.
  • **Requisitos e qualificações****Obrigatórios**:- Inglês: em nível mínimo avançado (oral, escrita, escuta e leitura) - Liderança e time composto, em sua grande maioria, por chineses que não falam português; - Ensino Superior: Curando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou relacionados; - Experiência prêvia comrotinas administrativas; - Pacote Office: Em nível mínimo Intermediário (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)**Diferenciais**:- Mandarim para conversação e escrita; - Experiência em empresas de engenharia e construção; - Experiência com atividades administrativas financeiras, recursos humanos, entre outros.
  • **Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:- VR Swile 100% Flexível de R$50,00 p/ dia trabalhado; - TotalPass;- Vale Transporte (desconto de 3% em folha de pagamento); - Plano de Saúde com coparticipação de acordo com o uso (extensível a dependentes); - Plano Odontológico;- Seguro de Vida; - Parceria com empresas.
  • **A**Powerchina International Group do Brasil**é um grande grupo de construção abrangente que oferece soluções para toda a cadeia global de energia, recursos hídricos, meio ambiente e infraestrutura**.
  • **:**Estratégia de Pessoas**:**Pensamento**:- Desenvolver um conceito inovador e visionário na identificação, atração, formação e retenção de talentos.
  • **Objetivo**:- Formar profissionais engajados e de alta performance, para fazer a diferença no setor.
  • - Inovar em tecnologia, engenharia e investimentos.
  • - Fomentar o senso de pertencimento dos colaboradores.
  • - Capacitar futuros formadores de opinião.
  • **Meta**:- Criar equipes através de processos de seleção bem estruturados e certeiros.
  • - Planejar meticulosamente o projeto de contratação.
  • - Promover e acompanhar a evolução das melhores práticas do mercado, observando todos os aspectos legais vigentes no Brasil.
  • - Investir em treinamentos constantes e efetivos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado