Vaga de parceiro

Assistente Administrativo (Seguros) - Santa Cruz do Sul / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Assistência odontológica**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Corretora de seguros conceituada de Santa Cruz do Sul contrata:Assistente Administrativo (Seguros)Preferencialmente com formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins; **Necessário bons conhecimentos de informática**: Pacote Office, sistema de gestão (ERP), sistemas de internet, Google Workspace (Gmail, Drive e etc.
  • ); **Experiência na área administrativa**: gestão de pessoas e gestão empresarial; Desejável conhecimentos ou experiência no segmento de Seguros; Perfil analítico, proativo, comunicativo, organizado, com habilidade para trabalhar em equipe e lidar com clientes.
  • **Atividades previstas**:A) Executar as rotinas diárias da empresa; B) Prestar auxílio nos processos da área administrativa; C) Interagir com o sistema de gestão; D) Auxiliar na organização de documentos; E) Documentar fluxos de processos; F) Elaborar planilhas e relatórios gerenciais; G) Preencher formuláriose sistemas de cálculos de seguros; H) Atuar no planejamentoe comunicação com clientes e direção; I) Realizar serviços externos; J) Auxiliar na coordenação da equipe.
  • Assistente6 meses

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado