Vaga de parceiro

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CALL CENTER) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores grupos de educação do país, com instituições de ensino relevantes e marcas reconhecidas em suas regiões, desde escolas de ensino básico até universidades.
  • Profissionais de diversas áreas colaboram diariamente para essa construção.
  • Estamos sempre em busca de novas pessoas para fazer parte desse time, desde aqueles que buscam sua primeira oportunidade até profissionais experientes.
  • Se você se identifica com esse propósito e deseja trabalhar em uma de nossas marcas, venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
  • Para candidatar-se, mantenha seus dados atualizados e completos.
  • Sinta-se à vontade para se cadastrar em todas as vagas de seu interesse, mas recomendamos concluir um processo antes de iniciar outro.
  • Responsabilidades e atribuições MISSÃO DO CARGO: Apoiar nas atividades administrativas da operação, garantindo qualidade e resultados na entrega dos agentes comerciais.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Apoio nas atividades administrativas como banco de horas, controle de pausas, efetividade e produtividade; Relacionamento entre áreas para auxiliar em demandas (abertura de chamados, busca de informações relevantes para os agentes comerciais); Monitoramento das ligações dos agentes comerciais para aferir a qualidade do atendimento; Acompanhamento de todo o processo de venda ou atividade realizada pelos agentes comerciais; Elaboração de relatórios qualitativos e quantitativos para gestão; Esclarecimento de dúvidas dos agentes sobre procedimentos.
  • Requisitos e qualificações Graduação: Cursando ou completo em áreas correlatas, como áreas comerciais, administração, entre outras.
  • Pacote Office: Básico Diferencial: Experiência no ramo educacional e atendimento ao cliente será um diferencial.
  • Habilidades/Qualificações: Proatividade; Dinamismo; Autonomia; Comprometimento.
  • Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 12h às 21h (com 1h de intervalo), e sábado das 12h às 16h.
  • Local: Unicid Tatuapé.
  • Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Bolsa de Estudos (2 Bolsas de Estudo Integrais para graduação/pós-graduação após 3 meses de experiência para você ou dependentes), Seguro de Vida, Day Off no aniversário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado