Vaga de parceiro

Assistente administrativo (call center) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •                          Pacote Office: Básico  Diferencial: Experiência no ramo educacional e atendimento ao cliente será um diferencial    Habilidades/Qualificações: Proatividade; Dinamismo; Autonomia; Comprometimento.
  • MISSÃO DO CARGO: Apoiar nas atividades administrativas da operação, garantindo qualidade e resultado na entrega dos agentes comerciais.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:  Apoio nas atividades administrativas como banco de horas, controle de pausas, efetividade e produtividade;                                             Relacionamento entre as áreas para auxiliar em qualquer demanda ( abertura de chamado, busca de informações relevantes para os agentes comerciais);                                                      Monitoramento das ligações efetuadas pelos agentes comerciais para aferir o nível de qualidade do atendimento;                              Acompanhamento de todo processo de venda ou atividade realizada pelos agentes comerciais;     Elaboração de relatórios qualitativos e quantitavos para report para gestão; Esclarece dúvidas dos agentes em relação aos procedimentos.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado