Vaga de parceiro

Assistente Administração Pessoal - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar sob supervisão, as rotinas relativas a administração pessoal, auxiliando a equipe em todas as atividades da área, observando o cumprimento das políticas, procedimentos internos e legislação.
  • Main responsibilitiesAuxiliar e prestar apoio em todas atividades e processos relacionados a administração de pessoal, contemplando admissão, manutenção, demissão de colaboradores, entre outros, verificando e arquivando documentos.
  • Registrar todas as informações referentes aos colaboradores no sistema informatizado da empresa.
  • Fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato.
  • Auxiliar e efetuar conferência de ponto, controle e nas rotinas de admissão, transferência, férias e rescisões, bem como fazer as devidas atualizações e anotações nas carteiras de trabalho.
  • Auxiliar e/ou efetuar a elaboração da folha de pagamento dos colaboradores, bem como assistir os demais analistas nas atividades relacionadas ao cumprimento das normas e procedimentos dos processos relacionados a rotina do setor.
  • Conferir e fazer lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa.
  • Efetuar cadastro no sistema referente dados dos benefícios (desconto plano médico, odontológico, dentre outros) na base dos colaboradores.
  • Auxiliar no processo de documentação e registro, recolhendo todos os documentos necessários, tais como: Registro de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título de Eleitor, Comprovante de Residência.
  • Realizar atendimento aos colaboradores, orientando e esclarecendo dúvidas, fornecendo: recibo de pagamento, vale transporte, vale refeição, encaminhamentos necessários, entre outros.
  • Apoiar no desenvolvimento de relatórios, e realizar o arquivo de documentos pertinentes a sua área de atuação.
  • Acompanhar as despesas da área de acordo com o orçamento e relatórios financeiros, bem como apoiar a gestão no levantamento de informações para elaboração dos indicadores da área.
  • Requirements and skillsEnsino Médio completo.
  • Cursando Técnico ou Superior em Administração, RH, Ciências Contábeis e áreas afins.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Additional informationLevamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida: Saúde e Bem Estar - Sua saúde é muito importante para nós! Na Quatá você contará com: Assistência Médica - custeamos o plano de saúde para todos os nossos colaboradores, e inclua seu dependente pela metade do valor do plano.
  • Odontológica - contamos com parceria de ponta no mercado.
  • Porque saúde bucal também é fundamental.
  • Seguro de Vida - Para nós, ter esta proteção e segurança faz toda a diferença, para você e sua família.
  • Convênio Farmácia - Garanta possibilidades de descontos e a facilidade na compra de medicamentos e perfumarias nas redes credenciadas.
  • Além de outros benefícios: VR/VA Flash - mais mobilidade, onde você opta por usar como achar melhor nos restaurantes, conveniências, supermercados etc.
  • Mobilidade - Deslocamento com segurança é tudo.
  • Aqui na Quatá você opta por vale transporte em localidades aplicáveis, conforme necessidade.
  • PLR - Participação Lucros e Resultados - Reconhecimento por metas atingidas faz parte da nossa cultura.
  • Tecnologia na Gestão de Pessoas - valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional, contamos com soluções para melhor gestão de desempenho e capacitação do nosso time.
  • Parcerias com Instituições de Ensino - Para aprimorar os seus conhecimentos.
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  • Valorizamos a Diversidade & Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas constroem um time mais forte e inovador.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado