Vaga de parceiro

Assistente administração de pessoal - Novo Hamburgo / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Competências Técnicas: Ensino Superior Completo ou Em Andamento em Contabilidade, Gestão de RH, Administração ou áreas afins; Possuir conhecimento no sistema Senior (folha de pagamento); Desejável conhecimento em collabe e painel de gestão; Profissional com conhecimento em processo de admissão e conhecimento em benefícios; Pacote Office - Excel Intermediário; Processos da Área de Atuação; Rotinas de Administração de Pessoal; Sistema Informatizado da Área; Legislação Trabalhista; Competências Comportamentais: Capacidade Analítica; Planejamento; Visão Sistêmica; Comunicação; Capacidade de Realização; Iniciativa/Proatividade; Garantir a atualização e qualidade de nossa base de dados (cadastro); Zelar pela efetividade do processo de admissão; Apoiar a equipe nas rotinas de folha de pagamento e rescisões, auxiliando com lançamentos, relatórios e conferências; Efetuar o pedido dos benefícios do Grupo, zelando pela manutenção e atualização das informações aos colaboradores; Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do setor, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais; Encaminhar boletos de pagamentos e notas fiscais, efetuando o rateio das despesas quando necessário; Realizar o controle de documentação dos colaboradores no que se refere as processos da área de atuação, efetuando protocolo de entrega quando necessário; Atender aos chamados abertos referentes às suas atividades, resolvendo e dando o retorno necessário;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado