Vaga de parceiro

Assistente Adm Projetos políticas Sobre - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 700 funcionários.
  • A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia e o meio ambiente e a manutenção da paz e segurança.
  • Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente (BMUV) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional.
  • Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
  • Sobre os ProjetosPrograma Políticas sobre Mudança do Clima (PoMuC)O resultado de uma articulação bilateral entre os governos do Brasil e da Alemanha, nocontexto da Iniciativa Internacional sobre Mudança Climática (IKI) do Ministério Federal da Economia e Ação Climática (BMWK), em estreita cooperação com o Ministério Federal do Meio Ambiente, Conservação da Natureza, Segurança Nuclear e Proteção ao Consumidor (BMUV) e o Ministério Federal das Relações Exteriores (AA), o Programa Políticas sobre Mudança do Clima (PoMuC) envolve diretamente a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, agência de implementação da cooperação técnica alemã, e os Ministérios do Meio Ambiente (MMA) e da Economia (ME) do Brasil.
  • O objetivo geral do PoMuC é apoiar áreas selecionadas da Política Nacional de Mudança Climática a ser implementado com sucesso, a saber: na implementação do sistema de transparência, na implementação e revisão da estratégia nacional para REDD+ (Redução de Emissões de Desmatamento e Degradação), no programa nacional de serviços ambientais, no financiamento mudança climática e no relatório de emissões.
  • Projeto Global Infraestrutura da Qualidade (PGIQ)O Projeto Global Infraestrutura da Qualidade (PGIQ) fomenta e apoia o diálogo político e técnico entre o Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha e ministérios parceiros em economias emergentes como Brasil, China, Índia e México para diminuir barreiras técnicas ao comércio exterior, aumentar a segurança dos produtos com a consequente proteção aos consumidores e promover inovação.
  • No Brasil, em 13 de novembro de 2017, em Porto Alegre foi formado um grupo de trabalho relativo a Infraestrutura da Qualidade envolvendo representantes de ambos ministérios, o Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha (BMWi) e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).
  • As questões levantadas pelo grupo são revisitadas anualmente e refletem áreas chaves de interesse de ambas as partes.
  • Elas abrangem a indústria automotiva, segurança industrial, dispositivos médicos, manufatura avançada, tecnologia de informação e proteção de dados.
  • O ministério alemão encarregou a GIZ, para apoiar a implementação das atividades conjuntamente acordados.
  • A GIZ apoia o desenvolvimento de soluções realísticas para diminuição dos prazos e percalços técnicos enfrentados pela indústria, em conjunto com os respectivos representantes públicos.
  • Áreas de ResponsabilidadeO/a colaborador/a atuará em Brasília, regime de contratação CLT, realizando atividades de assessoria administrativa no âmbito dos projetos.
  • O/a colaborador/a terá suas horas de trabalho divididas da seguinte maneira entre os projetos, PoMuC (80%) e PGIQ (20%).
  • Principais Tarefas- Coordenação da agenda de Diretores/as; - Organizar todos os aspectos de viagens para a equipe: pesquisa de voos, aquisição de passagens, monitoramento de milhas aéreas, reserva de hotéis, preparar e realizar prestação de contas, entre outros; - Ter domínio/conhecimento sobre o manual operacional da cooperação: Aprender sobre os processos descritos no M.
  • O, realizá-los e orientar a equipe quando necessário.
  • - Administrar demandas contratuais: Contratação, Documentação, Monitoramento entre outros; - Ter visão geral do projeto; - Organizar e realizar as demandas fixas/anuais do projeto; - Ponto focal do projetocom os demais setores da cooperação: Núcleo Administrativo, Núcleo de Comunicação, Setor de Eventos, Setor de Contas entre outros; - Assistência logística e administrativa de eventos on-line e presenciais: Workshops, reuniões, conferências; - Aquisições e monitoramento do inventário dos projetos; Requisitos desejados: Condições, Qualificação, Experiência e Conhecimentos adicionais- Formação superior completa em administração, secretariado executivo ou áreas correlatas; - Experiência em rotinasadministrativas; - Desejável conhecimentode rotinas admini

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado