Vaga de parceiro

Assistente adm pos venda - Manaus / AM

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa pessoa será a interface entre clientes e operadoras dos planos de saúde, garantindo que todas as dúvidas e solicitações sejam atendidas com excelência.
  • Responsabilidades: Oferecer suporte contínuo aos clientes após a venda de seguros, planos de saúde e planos odontológicos; Atuar em situações desafiadoras, solucionando problemas e resolvendo casos de clientes insatisfeitos; Manter contato direto com as operadoras dos planos para assegurar o atendimento rápido e eficaz às solicitações dos clientes; Monitorar o andamento dos processos e manter os clientes informados sobre o status de suas demandas; Realizar arquivamento de documentos, emissão de boletos, dentre outras atividades administrativas do setor; Colaborar com a equipe para melhorar continuamente a experiência dos clientes no pós-venda.
  • Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão ou afins; Experiência prévia em atividades administrativas, de atendimento ao cliente ou pós-venda; Conhecimentos em rotinas e procedimentos administrativos; Fortes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe; Proatividade, iniciativa e capacidade de resolução de problemas; Domínio das ferramentas de informática (Microsoft Office, sistemas de gestão, entre outros).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado