Vaga de parceiro

Assistente Adm. e Financeiro - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Responsabilidades da Posição Assistente Administrativo e Financeiro Principais Atividades Contas a pagar e a receber Controle de inadimplência e cobranças Realizar lançamentos contábeis e conciliações bancárias Organizar e arquivar documentos financeiros e administrativos Controlar o fluxo de caixa e elaborar relatórios periódicos Prestar suporte na elaboração de orçamentos e previsões financeiras Atender fornecedores e clientes, esclarecendo dúvidas e informações Gerenciar despesas e controlar compras Tratar com a contabilidade Lançamento de salários e benefícios dos funcionários Conferência de ponto Requisitos Obrigatórios: Experiência prévia na área administrativa e financeira Conhecimento em rotinas financeiras e contábeis Conhecimento em Excel Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado