Vaga de parceiro

Assist Cobrança Iii - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Entregamos aquele gás de cozinha (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.
  • Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos deexperiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.
  • **Objetivo do cargo**Responsável por executar atividades de apoio administrativo na Unidade de Negócio, visando auxiliar na manutenção de controles internos, acompanhamento e execução de atividades de back office, contribuindo para que sejam alcançados as metas e os padrões de produtividade e qualidade dos processos em que atua mediante ao atendimento dos procedimentos internos e orientação da gestão.
  • **Responsabilidades e atribuições**Objetivos do cargo**:Responsável pelas estratégias de curto prazo das células ativas de Cobrança, Prospecção, Apoio e demais ativos.
  • Criação e atualização de relatórios e painéis gerencias / dashboards.
  • **Principais atividades**:- Suportar todo os processos das células ativas, apoiando as áreas de estratégia e execução; - Responsável por criar,atualizar, acompanhar os indicadores e os resultados de cada célula, gerar insights e atuar de forma a evitar desvios e maximizar oportunidades (conversão, promessa de pagamento, agendamento de visitas, contato com sucesso, entre outros); - Realização de carga decampanhas, definindo as estratégias, acompanhando performance e o resultado.
  • **Requisitos e qualificações**Requisitos obrigatórios**:Superior Completo ou em andamento Cursos de Administração, e áreas afins; Pacote Office - Excel Avançado (será testado) e Power Point Intermediário; Experiência com gestão de indicadores, criação e manutenção de estratégias de células atendimento ativas.
  • **Requisitos Não obrigatórios**:Desejável conhecimento em Salesforce e Genesys; Desejável conhecimento em VBA e Power BI; Desejável Experiência emCall center.
  • **Informações adicionais**Benefícios**Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio farmáciaParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaVale RefeiçãoSeguro de vidaVale-alimentação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado