Vaga de parceiro

Assessor Family Office - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Organizar e realizar eventos familiares; Realizar a gestão, manutenção, conservação e dedetização de 4 propriedades imobiliárias (sendo 1 delas no litoral Paulista e outra no interior de SP); Solicitar a cotação de materiais e serviços, procurando sempre o melhor preço e serviço; Realizar a aprovação previa dos orçamentos, acompanhar o cumprindo do valor aprovado e os prazos junto aos prestadores de serviços, além de acompanhar a entrega e execução dos serviços; Auxiliar na contratação, treinamento e gestão de todo staff das residências; Pesquisar, recomendar e organizar cursos para o staff; Mediar e resolver conflitos entre os funcionários residenciais; Oferecer assistência a Sra.
  • Em suas múltiplas funções sempre que necessário; Produzir o cardápio da família, conforme restrições e preferencias alinhadas comos membros; Desenvolver programas para as próximas gerações; Preparar o conteúdo das reuniões da casa ? pesquisar, trazer exemplos e propostas, preparar as apresentações, oferecer suporte logístico e elaborar a ata das reuniões entre a equipe; Dar todo suporte às reuniões que ocorrerem nas residências; Identificar melhores práticas de governança domiciliar; Organizar as rotinas da casa; Coordenar as demais atividades de Family Service e contato com outros colaboradores de familiares.
  • Imprescindível conhecimento em gerenciamento de atividades em residências de alto padrão; Ampla experiência em gestão, treinamento e desenvolvimento de pessoas funcionárias domésticas (Segurança, Motorista, Babá, Cozinheiro, Caseiro, Faxineira, Jardineiro, Piscineiro, etc); Ótimos conhecimentos de Alimentos & Bebidas, Limpeza, Lavanderia, Manutenção e Decoração; Prática em mediar negociações com fornecedores, prestadores de serviços, entre outros; Facilidade para atuar com planejamento, controle, organização e agendamento de manutenções residenciais; Experiência anterior em organização de eventos/reuniões familiares; Desejável proficiência em inglês; Desejável CNH;Cursos técnicos/complementares relacionados à Eventos, Hotelaria, Concierge, Facilities, Etiqueta, Governança e/ou Mordomia serão considerados diferenciais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado