Vaga de parceiro

Arrumadeira - Maringá / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Descubra a vida que espera por você na Accor.
  • Descrição da vagaRealizar limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação.
  • Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores.
  • Colocar o cliente no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.
  • Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
  • Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
  • Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho.
  • Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
  • Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes.
  • Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
  • Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
  • Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
  • QualificaçõesMente AbertaOrientação ao ClienteAutoconfiançaComunicaçãoTrabalho em EquipeProatividade e IniciativaConhecimento e Melhoria do NegócioAtenção a DetalhesDiscriçãoAgilidadeInformações adicionaisFormação mínima: Ensino Fundamental completo#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado