Vaga de parceiro

Arquiteto (a) de soluções - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • me, apoiar a área de Atendimento com cliente e a área Comercial nos fechamentos comerciais, orientar e conduzir o Analista de Implementação conforme expectativas alinhadas no início do projeto, visando solucionar a necessidade contratada pelo cliente dentro do prazo, qualidade e custo preestabelecido.
  •       Reuniões Comerciais: Participar de reuniões com a área Comercial e o cliente, através de vídeo conferência, a fim de apoiar o fechamento comercial de novos projetos para novos clientes ou evolução de projetos para clientes existentes.
  •       Contato com Clientes: Realizar contato com cliente periodicamente, através de vídeo conferência, a fim de realizar alinhamentos, validações e gestão de expectativas para início do projeto.
  •      Criação do Ambiente Umov.
  • me: Criar e realizar manutenção dos ambientes de aplicados de acordo com alinhamento com o Arquiteto de Solução, através da plataforma, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
  •      Integração dos Sistemas: Acompanhar e analisar os dados de integrações de todas as complexidades da plataforma do cliente e plataforma umov.
  • me, através das plataformas, com o objetivo de garantir a integração completa dos dados.
  • Teste de Solução: Realizar testes completos de solução, através de plataforma, com o objetivo de garantir qualidade da entrega ao cliente.
  •       Report de Bugs: Reportar bugs apresentados ou reportados pelo cliente, ao departamento de Tecnologia, através do uso de software, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
  •       Impedimentos de Solução: Solucionar os impedimentos que atrase ou impeça a construção do projeto ou reportar à Gestão, através de contato direto, com o objetivo de entregar solução contratada pelo cliente no prazo preestabelecido.
  •      Evolução da Plataforma: Solicitar análise de evolução da plataforma para o departamento de Tecnologia, e acompanhar o processo evolutivo, através de reuniões, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
  •       Suporte ao Atendimento: Prestar suporte ao departamento de Atendimento, através de reuniões, relacionado em casos de atendimentos complexos, a fim de apoiar nas necessidades e solicitações do cliente.
  •       Case de Projetos: Criar e divulgar case detalhado dos projetos implantados nos clientes, através de documento preestabelecido, a fim de compartilhar os dados detalhados de cada implementação.
  •       Reunião Semanal: Realizar reunião semanal com a Gestão, através de vídeo conferência, a fim de alinhar e reportar o status dos projetos.
  •       Suporte ao Analista de Implementação: Atuar como referência técnica do Analista de Implementação, auxiliando e orientando em suas demandas e compartilhando conhecimento, através de reuniões, com o objetivo de auxiliar tecnicamente em suas necessidades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado