Vaga exclusiva

Arquiteta - Colombo / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoArtes

O que você irá fazer

  • Elaboração de estudo preliminar de unidades móveis em fase de licitação – elaboração de planta baixa conforme escopo ou edital.
  • Anteprojeto e projeto executivo arquitetônico de unidades móveis (trailers, baús, reboques e semirreboques) conforme o aprovado pelo órgão responsável licitante.
  • Projeto 3d interno e externo de unidades moveis seguindo a referência da planta baixa aprovada e dos materiais estabelecidos no edital e acordados com o órgão.
  • Acompanhar reunião de alinhamento com os clientes, onde será definido os revestimentos em geral, solicitação de alterações de projeto, alterações de equipamentos, definição de prazos.
  • Elaboração de ata relatando assuntos abordados na reunião e registrando o acordado entre as partes participantes.
  • Elaboração de memorial descritivo de arquitetura, com descrição de todos os itens e revestimentos que irão compor a unidade.
  • Elaboração de detalhamento de mobiliário em mdf para execução da marcenaria e em inox para execução externa.
  • Acompanhamento e conferência dos equipamentos e acessórios a serem instalados nas unidades.
  • Acompanhamento e conferência do processo das unidades moveis e dos mobiliários.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência com blender e autocad.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado