Vaga de parceiro

ARMADOR - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cortar, dobrar e montar as ferragens conforme as medidas e formas estabelecidas, utilizando ferramentas apropriadas como alicates, tesouras de corte e dobradeiras.
  • Posicionar e fixar as armações nas formas de madeira ou metálicas, garantindo a estabilidade e o alinhamento das estruturas.
  • Interpretar desenhos técnicos e projetos estruturais, identificando os tipos de materiais e as dimensões necessárias para a execução das armações.
  • Trabalhar em conformidade com as normas de segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) e respeitando as orientações de segurança no canteiro de obras.
  • Montar armações e estruturas.
  • Requisitos: Ensino fundamental completo Ter experiência na função Local: Centro Cuiabá #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado