Vaga de parceiro

Aprendiz de Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos o grupo pioneiro da multicanalidade no setor e nossas unidades de negócios, La Pastina, World Wine e restaurante Enosteria Vino e Cucina , cumprem muito bem este papel.
  • Tudo realizado com capital próprio, reforçando nosso modelo de gestão sustentável.
  • Trabalhamos com paixão e buscamos excelência em tudo o que fazemos, em um ambiente de colaboração e confiança.
  • Adoramos compartilhar nossas experiências e conhecimentos e acreditamos que cada refeição é uma oportunidade de celebrar a vida.
  • Se você é um Desbravador, apaixonado por enogastronomia, queremos te conhecer! Será um enorme prazer aprender e dividir nossas descobertas com você.
  • Requisitos: Curiosidade pelas áreas de Marketing, Trade Marketing, publicidade de propaganda e áreas relacionadas.
  • Desejável: Pacote Office Excel / PowerPoint básico.
  • Habilidades: Boa Comunicação; Trabalho em equipe; Dinâmico/Ágil; Organização.
  • Descrição Geral: Estamos em busca de um(a) Aprendiz de Trade Marketing para integrar nosso time e desenvolver habilidades essenciais no setor.
  • O(a) aprendiz será responsável por auxiliar em atividades estratégicas e operacionais de trade marketing, apoiando o time no planejamento e execução de campanhas, bem como no monitoramento de ações de marketing nos pontos de venda.
  • Principais Responsabilidades: Apoiar na organização e atualização de materiais de ponto de venda (PDV), garantindo sua correta alocação e visibilidade; Auxiliar com o controle e organização de estoque dos materiais de merchandising; Auxiliar no acompanhamento de campanhas promocionais, contribuindo para a análise de desempenho e coleta de dados; Colaborar na manutenção de inventário de materiais promocionais e auxiliar na distribuição de materiais para as equipes de vendas; Participar de reuniões de briefing e brainstorms para desenvolvimento de campanhas e ativações de marca; Realizar pesquisas e mapeamento de tendências de mercado e comportamento do consumidor; Apoio às equipes de merchandising na carga e descarga de materiais de promoção; Trazer ideias e sugestões para divulgação da marca.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado