Vaga de parceiro

APRENDIZ AUXILIAR ADM (RH) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O nosso Aprendiz Administrativo no departamento de RH tem como missão apoiar processos administrativos nos departamentos designados, adquirindo conhecimentos práticos do mundo corporativo e contribuindo para a eficiência das operações e processos, alinhados à filosofia organizacional.
  • Main responsibilitiesOrganizar documentos e arquivos físicos e digitais, assegurando a acessibilidade e a conformidade com os padrões do SGI e especificidades de cada departamento.
  • Atualizar planilhas e sistemas com dados e informações relevantes para os processos internos seguindo os procedimentos de cada departamento.
  • Auxiliar na conferência e controle de materiais e documentos utilizados nos departamentos designados assegurando o fluxo correto de informações, registros e históricos.
  • Atender às solicitações de suporte administrativo feitas pela equipe, contribuindo para o bom andamento das atividades diárias.
  • Preparar relatórios e registros simples sob orientação submetendo sempre à aprovação do responsável pelo setor.
  • Apoiar a organização e realização de eventos e reuniões internas, contribuindo para a logística e suporte operacional.
  • Realizar tarefas administrativas diversas, observando e aplicando os conhecimentos adquiridos no programa de aprendizagem.
  • Contribuir com o Programa 5S zelando por um ambiente de trabalho organizado e funcional, alinhado à cultura e aos valores da empresa.
  • Cumprir as diretrizes do programa de aprendizagem, demonstrando interesse e comprometimento com o desenvolvimento profissional.
  • Realizar o atendimento ao público necessário a cada departamento de forma atenta e respeitosa buscando solucionar todas as demandas que esteja habilitado e encaminhar ao responsável quando não estiver em condições de fazê-lo, de forma contribuir com a satisfação das pessoas solicitantes em todas as formas de interação (presencial, digital ou por telefone).
  • Reportar ocorrências, erros e problemas de forma geral ao tutor de aprendizagem de maneira ágil e imediata de forma a viabilizar a ação corretiva necessária e em tempo hábil.
  • Ser assíduo em sua jornada de trabalho evitando faltas, atrasos e saídas antecipadas cujas justificativas estejam em desacordo com as previstas na legislação e adotando uma atitude responsável e transparente junto ao RH, agente integrador e tutor de aprendizagem.
  • Reportar ao RH todas as solicitações que estejam em desacordo com a sua condição de aprendiz como jornada fora do horário proposto, trabalho noturno ou aos finais de semana, bem como, outras condições que podem ser incorretas para essa modalidade de contratação.
  • Ser responsável com as suas entregas dedicando-se ao atendimento dos requisitos de qualidade e prazo dedicando-se a se desenvolver conforme a sua curva de aprendizagem permite, bem como, utilizando do senso de responsabilidade e iniciativa.
  • Identificar e propor as oportunidades de melhoria contínua e inovação relacionados aos processos do departamento e da empresa.
  • Manter a confidencialidade das informações internas, alinhando-se às boas práticas organizacionais e filosofia corporativa.
  • Conhecer e compreender a aplicação prática dos procedimentos, processos e políticas da área.
  • Auxiliar na entrega de espelhos de ponto de colaboradores, bem como, coletar as vias assinadas pelos mesmos e seu arquivo correto em cada prontuário.
  • Requirements and skillsCompetências Técnicas: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
  • Desejável Ensino Técnico em Administração, Contabilidade e/ ou correlatos.
  • Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint.
  • Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal.
  • Comunicação Assertiva.
  • Inteligência Emocional.
  • Orientação para o cliente.
  • Compromisso com o resultado.
  • Disciplina.
  • Organização.
  • Additional informationPrevisão de início: 02/2025 Setor: Recursos Humanos Contratação: Aprendiz Jornada de trabalho: 30 horas semanais Horário: Segunda a Sexta das 08h00 às 15h00 Local: 100% presencial no endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 200 - Vila Industrial, Mogi das Cruzes - SP, 08770-041 Faixa Salarial: R$6,90/hora Benefícios: Assistência Médica PLENA .
  • Assistência Odontológica MetLife .
  • Refeição em restaurante interno.
  • Vale-Alimentação CARTÃO CAJU .
  • Programa de Participação nos Lucros e Resultados.
  • Seguro de vida.
  • Auxílio funeral familiar.
  • Vale Transporte ou uso do estacionamento corporativo.
  • Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial.
  • RUC Rinnai Universidade Corporativa.
  • Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai.
  • Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado