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ANL DOCUMENTACAO JR - Rio de Janeiro / RJ
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O cargo é responsável pela garantia da qualidade da emissão, cadastro, distribuição e armazenamento dos documentos produzidos nos projetos.
Trabalha sob supervisão direta.
Descrição dos Cargos Verificar e garantir a utilização dos modelos e da formatação dos documentos, em linha com procedimentos estabelecidos nos projetos/propostas e/ou diretrizes coorporativas.
Configurar e manter o sistema de gerenciamento de documentos.
Processar a documentação recebida (Distribuição, arquivamento, controle de revisões) e de saída (Distribuição ao cliente e fornecedores / terceiros, arquivamento, controle de revisões).
Atividades gerais de controle de documentos, digitalização, análise de conformidade dos documentos de fornecedores com os padrões do projeto em matéria de numeração e todos os outros aspectos relacionados à qualidade do documento.
Comunicar e colaborar com Equipes de Projetos, fornecedores / terceiros para definir padrões, sistemas, fluxo eficiente de documentação.
Produzir relatórios internos e externos (Clientes e Fornecedores).
Redigir relatórios, correspondências, atas.
Apoiar à equipe do Projeto/Proposta na elaboração do MDR, e gerar atualizações periódicas.
Monitoramento do progresso da documentação em cooperação com o planejador do projeto/proposta.
Participar e responder auditorias caso seja selecionado.
Participar na definição e elaboração do índice do Databook de Projeto.
Compilar os registros para gerar o Databook de Projeto, assim como criar os indicadores (bookmark) no formato pdf.
Migrar arquivos e executar tarefas administrativas (se necessário).
Contatar o cliente, discutindo assuntos relacionados ao envio/recebimentos dos documentos pertinentes ao projeto.
Participar da elaboração de manuais e procedimentos internos.
Preparar pacote de desenhos para envio, aplicável a determinados projetos.
Elaborar Matriz de Distribuição de Documentos do projeto/proposta, com auxílio do coordenador do projeto/proposta.
Participar da Kick-off Meeting do Projeto, contribuindo na preparação da mesma, nas questões referentes à documentação.
Participar de reuniões do time de gerenciamento do projeto/proposta, sobre assuntos relacionados à área de documentação, discutindo formas de emissão, recebimento e distribuição de documentos, visando à interface necessária ao desenvolvimento dos serviços.
Location: Eco Sapucaí-RJ Você é adequado para este trabalho se: Superior Completo em Arquivologia ou Administração; Inglês Básico; Experiência com Pacote Office; Conhecimento em Opentext, OneDrive, Sharepoint, Azure, Sigem, SAP entre outros; Conhecimento de metodologias de documentação; Desejável experiência em controle de documentos em projetos de O&G.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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