Vaga de parceiro

Analyst customer success ops pl/sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em automação de processos e integração de sistemas.
  • Habilidade analítica para estruturação de dados, criação de dashboards e relatórios.
  • Experiência com indicadores de Customer Success (CSAT, NPS, Retenção, Expansão, Churn, etc.
  • ).
  • Habilidade para conduzir projetos de melhoria contínua e estruturação de processos.
  • Experiência com treinamento de equipes e suporte operacional.
  • Boa comunicação, organização e habilidade para atuar de forma estratégica junto a diferentes stakeholders.
  • Capacidade de tomada de decisões baseada em dados e orientação para resultados.
  • #Diferencial para a posição: Conhecimento na ferramenta Vitally para gestão de carteira de CS Noções de modelagens de dados (SQL) Conhecimento em ferramentas de BI (ex: Google Data Studio, Looker, Power BI) é um diferencial.
  • Adaptabilidade a mudanças de estratégia #Desafios que você vai encontrar: Gerenciar e otimizar o CRM (principalmente HubSpot), garantindo a integridade dos dados e a eficiência dos fluxos de trabalho.
  • Criar automações e bots de atendimento para melhorar a jornada do cliente e otimizar processos internos.
  • Estruturar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, fornecendo insights acionáveis.
  • Desenvolver e manter dashboards e relatórios para monitoramento de KPIs como CSAT, NPS e outros indicadores de sucesso.
  • Apoiar a integração de sistemas entre o CRM e outras ferramentas utilizadas pela empresa em conjunto com o time de Data Operations.
  • Trabalhar em projetos de melhoria contínua, garantindo eficiência operacional e escalabilidade dos processos.
  • Atuar na estruturação de processos para garantir consistência e padronização nas operações de Customer Success.
  • Conduzir treinamentos para a equipe de CS sobre o uso do CRM e outras ferramentas de CS, novas funcionalidades e boas práticas.
  • Apoiar a equipe de Customer Success na tomada de decisões baseadas em dados para retenção e expansão de clientes.
  • Colaborar na gestão de carteira de clientes, auxiliando na segmentação e definição de estratégias de atendimento.
  • Atuar em conjunto com outras áreas para garantir alinhamento estratégico e operacional dentro da jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado