Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analyst customer success ops pl/sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimento em automação de processos e integração de sistemas.
Habilidade analítica para estruturação de dados, criação de dashboards e relatórios.
Experiência com indicadores de Customer Success (CSAT, NPS, Retenção, Expansão, Churn, etc.
).
Habilidade para conduzir projetos de melhoria contínua e estruturação de processos.
Experiência com treinamento de equipes e suporte operacional.
Boa comunicação, organização e habilidade para atuar de forma estratégica junto a diferentes stakeholders.
Capacidade de tomada de decisões baseada em dados e orientação para resultados.
#Diferencial para a posição: Conhecimento na ferramenta Vitally para gestão de carteira de CS Noções de modelagens de dados (SQL) Conhecimento em ferramentas de BI (ex: Google Data Studio, Looker, Power BI) é um diferencial.
Adaptabilidade a mudanças de estratégia #Desafios que você vai encontrar: Gerenciar e otimizar o CRM (principalmente HubSpot), garantindo a integridade dos dados e a eficiência dos fluxos de trabalho.
Criar automações e bots de atendimento para melhorar a jornada do cliente e otimizar processos internos.
Estruturar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, fornecendo insights acionáveis.
Desenvolver e manter dashboards e relatórios para monitoramento de KPIs como CSAT, NPS e outros indicadores de sucesso.
Apoiar a integração de sistemas entre o CRM e outras ferramentas utilizadas pela empresa em conjunto com o time de Data Operations.
Trabalhar em projetos de melhoria contínua, garantindo eficiência operacional e escalabilidade dos processos.
Atuar na estruturação de processos para garantir consistência e padronização nas operações de Customer Success.
Conduzir treinamentos para a equipe de CS sobre o uso do CRM e outras ferramentas de CS, novas funcionalidades e boas práticas.
Apoiar a equipe de Customer Success na tomada de decisões baseadas em dados para retenção e expansão de clientes.
Colaborar na gestão de carteira de clientes, auxiliando na segmentação e definição de estratégias de atendimento.
Atuar em conjunto com outras áreas para garantir alinhamento estratégico e operacional dentro da jornada do cliente.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.