Vaga de parceiro

Analista trade marketing - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é um profissional proativo, analítico e apaixonado por marketing, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades:Desenvolvimento e execução de planos de trade marketing: Criar e implementar ações promocionais, campanhas, materiais de ponto de venda e outras iniciativas para aumentar a visibilidade e o sell-out dos produtos.
  • Gerenciamento de categorias: Analisar o desempenho das categorias de produtos, identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para otimizar o mix de produtos.
  • Negociação com clientes: Estabelecer e manter relações com clientes (supermercados, lojas de conveniência, etc.
  • ), negociando condições comerciais, promoções e ações conjuntas.
  • Acompanhamento de indicadores: Monitorar KPIs relevantes, como market share, sell-in, sell-out, e gerar relatórios para acompanhar o desempenho das ações.
  • Requisitos:Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins.
  • Experiência anterior em marketing, com foco em negociação, planejamento e execução de ações promocionais.
  • Habilidades técnicas: Domínio de ferramentas de análise de dados, conhecimento em trade marketing e habilidades de negociação.
  • Soft Skills: Proatividade, pensamento analítico, comunicação eficaz e trabalho em equipe.
  • Benefícios:Salário: R$ 2.
  • 858,00 Comissões: R$ 20,00 por ponto aberto e percentual por plano vendido Veículo próprio com ajuda de custo de combustível R$ 2,50 por km rodado Vale-refeição de R$ 400,00 Junte-se a nós nesta jornada desafiadora e gratificante no mercado de trade marketing! Envie seu currículo e faça parte do nosso time.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado