Vaga de parceiro

Analista Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa é uma oportunidade para quem deseja atuar em uma área estratégica, com forte interface com lojas, dados e projetos de merchandising.
  • 📌 Principais responsabilidades Elaborar relatórios estratégicos e desenvolver melhorias em sistemas de integração de dados; Criar campanhas temáticas e propor ações que impulsionem a performance nas lojas; Desenvolver materiais de ponto de venda (MPDV); Coordenar a execução das ações de merchandising nos PDVs; Implementar estratégias alinhadas aos objetivos da companhia; Analisar dados de vendas e propor melhorias; Treinar e desenvolver a equipe de merchandising; Fortalecer o relacionamento com varejistas, distribuidores e equipes internas.
  • 📚 Requisitos Ensino superior completo em Administração, Publicidade ou áreas afins; Experiência prévia na função; Conhecimento avançado em Excel e Power BI; Familiaridade com sistemas e análise de dados; Boa comunicação e habilidade com apresentações e treinamentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado