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Analista Trade Marketing Pleno - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estimular a venda.
- Analisar solicitações vindas do comercial, para ações de engajamento da marca, com os consumidores.
Após aprovação da ação, iniciar o briefing com o setor de eventos.
- Analisar solicitações vinda do comercial (campanhas cooperadas, solicitações de aplicações de imagens, personalização em lojas e ações sazonais) afins de identificar se tal solicitação irá trazer engajamento da marca, visibilidade, se irá resolver o problema do cliente (caso de ação cooperada).
- Receber e analisar ND (Notas de Débito) e NF (Nota Fiscal), vindas de clientes e fornecedores, após analise seguir com o processo de encaminhamento para pagamento, junto ao financeiro; - Buscar orçamento com fornecedores, quando necessários, para instalação de projetos, produções de imagens, como: fornecedor local, MPDV, montar o local completo.
- Mapear oportunidades para criações de projetos (Projeto SIS, CEO e centro de loja) nos principais clientes, para aumento de Market share e visibilidade da marca.
Após identificada a oportunidade, iniciar o processo de negociação do projeto com o cliente.
- Acompanhar, junto com o time de VM (Visual Merchandising) a instalação dos projetos negociados.
- Report mensal ao time comercial com todas as ações realizadas pelo trade, seja de treinamento, digital, canal, VM ou qualquer outro tipo de ação.
- Analisar demanda vinda do comercial para envio de MPDVs.
Após análise dos KPIs necessários para o envio (Score, relevância da rede e volume), realizar envio dos materiais para clientes sem atendimento do time de promotores.
- Visita a campo (região local e rotas de viagens), afins de apresentação de proposta de trade ao time comercial da rede, identificar In Loco, oportunidades de projetos, situações de mercado, concorrência e aumento de relacionamento com proprietários de redes e lojistas.
- Solicitar vídeos de produtos da marca, campanha institucionais e pílulas de conhecimento, para compartilhamento dos conteúdos com os clientes.
- Gerir o processo de envio de materiais exclusivo de produtos Heroes ( 4 lançamentos por ano-calçados- produtos princiapis), para ação de lançamento.
Analisando volume recebido pelo cliente, score e relevância da rede, após analise realizar o processo de distribuição por cliente.
- Evidenciar no ponto de vendas.
- Mapear as oportunidades de vitrines personalizadas, dos produtos Heroes, analisando carteira do cliente sobre o referido produto.
Após identificar a oportunidade, iniciar as negociações com o cliente, após aprovação, iniciar o processo de desdobramento da imagem junto a U5, agendamento da instalação da vitrine, em seguida briefing com o fornecedor para produção e instalação da vitrine personalizada, após instalada incluir foto no report.
- Analisar carteira de clientes para oportunidades de envio de expositores (vestuário, meias, mochilas e chinelos), após análise, envio das oportunidades encontrada para o GRV analisar e validar mediante cota disponível.
- Confecção e compartilhamento de report regional, com GRVs, com as ações de trade realizadas nos clientes de cada regional.
- Briefing com os coordenadores de campo, para realizar ações com produtos Heroes e ações pontuais.
- Confecção de relatórios para análise de dados comerciais para tomada de decisões mais precisas.
**Requisitos necessários**:Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas.
Sólidos conhecimentos de marketing, esporte, eventos e patrocínios, incluindo estratégias ativação, posicionamento de mercado e análise de mercado e concorrência.
Nível intermediário de fluência no idioma inglês (fala, leitura e escrita).
Domínio de Excel.
Disponibilidade para viajar.
Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transportePergunta(s) de seleção:- Você possui disponibilidade para viagem?
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