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ANALISTA TRADE MARKETING PLENO - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estimular a venda.
· Analisar solicitações vindas do comercial, para ações de engajamento da marca, com os consumidores.
Após aprovação da ação, iniciar o briefing com o setor de eventos.
· Analisar solicitações vinda do comercial (campanhas cooperadas, solicitações de aplicações de imagens, personalização em lojas e ações sazonais) afins de identificar se tal solicitação irá trazer engajamento da marca, visibilidade, se irá resolver o problema do cliente (caso de ação cooperada).
· Enviar briefing para a agência, para realizações de desdobramento de imagens, cartazes para ações cooperadas e personalização de Material de Ponto de Venda.
· Receber e analisar ND (Notas de Débito) e NF (Nota Fiscal), vindas de clientes e fornecedores, após analise seguir com o processo de encaminhamento para pagamento, junto ao financeiro; · Buscar orçamento com fornecedores, quando necessários, para instalação de projetos, produções de imagens, como: fornecedor local, MPDV, montar o local completo.
· Mapear oportunidades para criações de projetos (Projeto SIS, CEO e centro de loja) nos principais clientes, para aumento de Market share e visibilidade da marca.
Após identificada a oportunidade, iniciar o processo de negociação do projeto com o cliente.
· Acompanhar, junto com o time de VM (Visual Merchandising) a instalação dos projetos negociados.
· Report mensal ao time comercial com todas as ações realizadas pelo trade, seja de treinamento, digital, canal, VM ou qualquer outro tipo de ação.
· Analisar demanda vinda do comercial para envio de MPDVs.
Após análise dos KPIs necessários para o envio (Score, relevância da rede e volume), realizar envio dos materiais para clientes sem atendimento do time de promotores.
· Visita a campo (região local e rotas de viagens), afins de apresentação de proposta de trade ao time comercial da rede, identificar In Loco, oportunidades de projetos, situações de mercado, concorrência e aumento de relacionamento com proprietários de redes e lojistas.
· Solicitar vídeos de produtos da marca, campanha institucionais e pílulas de conhecimento, para compartilhamento dos conteúdos com os clientes.
· Gerir o processo de envio de materiais exclusivo de produtos Heroes ( 4 lançamentos por ano-calçados- produtos princiapis), para ação de lançamento.
Analisando volume recebido pelo cliente, score e relevância da rede, após analise realizar o processo de distribuição por cliente.
Evidenciar no ponto de vendas.
· Mapear as oportunidades de vitrines personalizadas, dos produtos Heroes, analisando carteira do cliente sobre o referido produto.
Após identificar a oportunidade, iniciar as negociações com o cliente, após aprovação, iniciar o processo de desdobramento da imagem junto a U5, agendamento da instalação da vitrine, em seguida briefing com o fornecedor para produção e instalação da vitrine personalizada, após instalada incluir foto no report.
· Analisar carteira de clientes para oportunidades de envio de expositores (vestuário, meias, mochilas e chinelos), após análise, envio das oportunidades encontrada para o GRV analisar e validar mediante cota disponível.
· Confecção e compartilhamento de report regional, com GRVs, com as ações de trade realizadas nos clientes de cada regional.
· Briefing com os coordenadores de campo, para realizar ações com produtos Heroes e ações pontuais.
·Confecção de relatórios para análise de dados comerciais para tomada de decisões mais precisas.
Certificação Conhecimento Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas.
Sólidos conhecimentos de marketing, esporte, eventos e patrocínios, incluindo estratégias ativação, posicionamento de mercado e análise de mercado e concorrência.
Nível intermediário de fluência no idioma inglês (fala, leitura e escrita).
Domínio de Excel.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Período comercial
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