Vaga de parceiro

Analista Trade Marketing Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 PDVS no mundo físico).
  • Contribuir na entrega sob o tópico de materiais para todas as diretorias de trade, comerciais e de marca, promovendo alavancas de desenvolvimento de canal bem como a evolução visual no PDV de forma eficiente.
  • Contribuir em projetos de Fotografia de Sucesso; suportar a coordenação no planejamento das janelas de implementação com accountability de qualidade, preço e prazos de entrega ponta a ponta.
  • Planejamento de materiais das Campanhas como Plataformas, KSMs, Brand Months e Inovações.
  • Interface com a área de Compras, Agências e fornecedores, bem como Marketing e times regionais de campo, assegurando qualidade de comunicação e alinhamento dos planos estabelecidos; além de acompanhar KPIsda área e ROI das Ferramentas de Trade.
  • **PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**1.
  • Suporte na gestão da estratégia de visibilidade de todas as categorias e canais:- Atuação em todos os canais ON + OFF- Identificação de projetos visuais de MPOP apropriados para as diversas categorias alcoólicas e não alcóolicas; - MPOP: Responsável pela construção da plataforma de visibilidade no PDV (Materiais leves, semiduráveis e duráveis); - Sinalização das oportunidades de melhoria e correção da estratégia de visibilidade de cada canal foco, baseando-se em resultados dos indicadores, rotas, acompanhamento da concorrência e input do time comercial.
  • 2.
  • Desenvolvimento de materiais (Fotografia de sucesso e complementares) e plataformas de marca:- Suportar o processo de desenvolvimento, inovação e abastecimento de materiais promocionais, Leve, Semiduráveis, importados e Duráveis para todos os canais, ações e plataformas, assegurando qualidade, prazo de entrega e melhor preço, utilizando os recursos da forma mais eficiente; - Buscar inovações e diferenciação de materiais seja na matéria-prima, aplicabilidade ou design, apresentando opções para clientes internos; - Desenvolver fornecedores nacionais e internacionais, atuando muito próximo ao departamento de compras; - Desdobrar o PicoS (fotografia de sucesso física) em peças, atuando com projetos especiais para premiunização.
  • - Assegurar montagem e a atualização de todos os manuais, guias de execução (incluindo Fotografia de Sucesso), catálogos, portais e sites no que tange aos materiais.
  • - Garantir a gestão do portal de trade, com a disponibilização de todas as artes para a ponta.
  • 3.
  • Análise e Acompanhamento dos indicadores:- Definição das metas de crescimento dos indicadores foco da área (R$/HL, Zero Bad Cost, % Non Working, KPIs operação logística)- Faz o ROI das Atividades / Materiais; - Framework de divulgação e acompanhamento dos KPIs junto ao time comercial; - Report dos resultados da área4.
  • ** **Gerenciamento da Rotina:- Organiza as atividades da área de acordo com as cargas de trabalho; - Participação das reuniões de Plataforma e fóruns junto ao Global; - Rotas periódicas para acompanhamento dos principais projetos, com objetivo de checar aplicação prática da estratégia e atividades, bem como deep dive em concorrência; **Requisitos**:Superior completoInglês intermediário/pré-avançado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado