Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Ti Sr. Gestão De Riscos - Barueri / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Compartilhará experiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.
E o mais importante.
.
.
precisa ser apaixonado por pessoas e pelo segmento da aviação!Se interessou? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.
**Responsabilidades e atribuições**O Tripulante integrará o time de** Infraestrutura TI **em nossa matriz** Azulville**, que fica localizada em **Barueri/ SP.
****Terá como principais atribuições**:- Avaliação de maturidade, estruturação e acompanhamento e atuação direta na operação do time de Gestão de acessos; - Elaboração e apresentação de indicadores referentes a operação; - Responsável por criação de padrões, documentações e procedimentos de atendimento as demandas relacionadas a gestão de acessos sempre focado em automação de execução respeitando controles & evidências para auditorias; - Atualização, manutenção e elaboração de SOD; - Popular e manter a Matriz de Risco de Tecnologia com os riscos identificados pela gerência, no processo de Gestão de Riscos junto a área de GR**Requisitos e qualificações**- Experiência sólida em operações de gestão de acessos e projetos de TI, em suas diversas dimensões.
- Formação superior em tecnologia- Perfil organizado e colaborativo- Domínio de padrões e frameworks para práticas de segurança da informação como ISO/IEC 27001/27002, itil e cobit- Experiência em mapeamento de processos; - Experiência com utilização de ferramentas de IAM, IDM e SOD; - Vivência em gestão de contratos e fornecedores; **Informações adicionais
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.