Vaga de parceiro

Analista Suprimentos Junior Torre De Controle - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito.
  • Mas não só isso! Queremos mais e ir além! **Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia.
  • ** Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades.
  • Nos desafiamos e acreditamos na nossa força.
  • E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente.
  • Uma **Gente com G maiúsculo**, engajada, protagonista, transformadora.
  • Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui.
  • Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito**:Construir sonhos que transformam o mundo.
  • **Vem #SERSangueVerde com a gente!**Responsabilidades e atribuições**- Realizar mapeamento da jornada do cliente interno: identificar pontos de contato, mapear jornadas e propor melhorias para otimizar a experiência em cada etapa; - Realizar o atendimentoaos clientes e solucionar problemas registrando suas solicitações e preocupações; - Definir e acompanhar métricas de sucesso relacionadas à experiência do cliente, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e engajamento com o suporte; - Ser o ponto focal pararesolver reclamações complexas, envolvendo stakeholders necessários e garantindo uma comunicação clara com o cliente; - Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes internas sobre práticas e processos de suprimentos; - Definir e monitorar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução na primeira chamada e satisfação do cliente; - Elaborar relatórios dedesempenho e apresentar resultados à gerência; - Manter a comunicação com os clientes, garantindo que suas dúvidas e solicitações sejam esclarecidas; - Realizar comunicados emanter POPs focados nos processos de suprimentos.
  • **Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:- Proatividade e dinamismo; - Mentalidade centrada no cliente e orientação para a resolução de problemas.
  • - Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar entre áreas; - Habilidades de comunicação; - Capacidade analítica ehabilidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
  • **Competências e qualificações**:- Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas à experiência do cliente; - Graduação completa em Administração, Estatística, Logística, Engenharias ou áreas correlatas; - Certificações em áreasrelacionadas a CX, como Customer Experience Management ou NPS; - Conhecimento em práticas de UI/UX e design thinking; - SAP Básico;- Conhecimento de processos (POP, PDCA, Plano de Ação, Análises de causas raízes) intermediário; - Capacidade analítica ehabilidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
  • **Informações adicionais**O que você terá?- Salário compatível com o mercado; - Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação); - Plano de saúde;- Plano odontológico; - Programa anual de remuneração variável; - Vale-transporte;-Gympass; - Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.
  • - E muito mais!Mais do que casas, queremos construir respostas.
  • Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
  • **Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
  • **Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
  • Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
  • Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:- Equidade de gêneros- Equidade racial- Inclusão de pessoas com deficiência- Diversidade de gêneros e orientações sexuais**Transformar a sociedade é um grande desafio.
  • Mas, juntos, é possível.
  • Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado