Vaga de parceiro

Analista Suporte Técnico ao Produto - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte de uma empresa inovadora! Somos Desbravadores movidos por conhecimento e tecnologia, e buscamos sempre o melhor para nossas soluções em software de gestão.
  • Buscamos pessoas dispostas em fornecer assistência técnica rápida e adequada aos produtos de Desbravador Software.
  • Irá responder a perguntas sobre questões técnicas e de negócio e auxiliará na solução de assuntos relacionados ao uso dos produtos.
  • Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução.
  • Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter inteligência emocional para lidar com situações de pressão.
  • Agregar valor para clientes, auxiliando na fidelização e preservação da boa reputação e os negócios da empresa é o objetivo desse cargo.
  • Irá apresentar fases do projeto/tempos estimados para ativação dos serviços contratados em reuniões de aderência, criação hoteleira nas plataformas on-line e configuração de conteúdos básicos no Desbravador Channel Manager, ministrar formação sobre a utilização da plataforma em geral e a finalidade de cada serviço/produtos contratados para o efeito finalidade via telefone, plataforma de atendimento, chat e/ou ligações virtuais, garantindo a ativação dos serviços dentro dos prazos estabelecidos para cada projeto.
  • O analista assegurará a ativação dos produtos contratados: integração com canais pull/push, motor de reservas e ligação com PMS/CRS/RMS.
  • Irá realizar treinamentos remotos e in loco nos clientes, para isso, deverá ter disponibilidade para viagens, previamente agendadas.
  • Responsabilidades e atribuições Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
  • Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
  • Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da Desbravador Software.
  • Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de comunicação com cliente.
  • Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.
  • Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.
  • Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos.
  • Treinar e capacitar os usuários para o melhor uso dos produtos da Desbravador.
  • REQUISITOS E SKILLS Conhecimento em configuração de sistemas de gestão e distribuição hoteleira (PMS, Channel Manager, OTA Extranets, etc.
  • ) Experiência em e-commerce e receita hoteleira Experiência de Webservices, REST API, XML, JSON e tecnologias semelhantes; Experiência no uso de um sistema de tickets para registrar, escalar e resolver problemas; Domínio de sistemas hoteleiros (CRS, PMS, RMS, Channel Manager, entre outros); Experiência na área de e-commerce em Hotelaria; Perfil analítico e detalhista, com boa capacidade de comunicação e de se relacionar em grupo (colegas e parceiros); Capacidade de planejar, organizar e trabalhar em ambiente com multitarefa; Capacidade e iniciativa para identificação e resolução de problemas; Idiomas: Espanhol e Inglês (desejável).
  • Benefícios: Vale alimentação Plano de saúde Inglês in company Programa de indicação Características: Formato: 100% Presencial Faixa Salarial: Negociável Formato: Full-Time Tipo: PJ ou CLT #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado