Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Suporte Redes Pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos comprometidos em oferecer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento necessários para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco! Responsabilidades e atribuiçõesControle de quedas de equipamentos na monitoração, acompanhamento de chamados, apoio em crises, elaboração de relatórios solicitados pelo cliente e atendimento ao usuário final.
Necessário conhecimento básico em conectividade e mobilidade.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento (SolarWinds, Entuity) e ITSM (ServiceNow).
Analisar e pesquisar tecnicamente casos de roteadores, switches e wireless, estudando documentos e comunidades de suporte da parceira e/ou outras plataformas, visando à solução dos problemas dos clientes.
Requisitos e qualificaçõesFormação superior concluída em redes ou áreas equivalentes, ou cursando.
Certificação CCNA ou Fortinet.
Conhecimentos básicos de redes (CISCO).
Camada OSI - TCP/IP.
Pacote Office.
Metodologia ITIL.
Informações adicionaisBenefícios de um Vitalent: Vale-refeição (Flash Benefícios).
Assistência médica e odontológica (extensível aos dependentes).
Seguro de vida.
Day Off no mês do aniversário.
PLR.
Previdência privada.
Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta para acompanhar o mercado e continuar inovando.
Cargos relacionadosANALISTA DE SUPORTE A OPERAÇÕES E PRODUÇÃO JUNIOR Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente Sr.
Analista de Suporte - Gestão de Fornecedores Localizações e remuneração variam, com oportunidades na Grande São Paulo e outros locais, com faixas salariais de R$2.
001,00 a R$3.
000,00.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.