Vaga de parceiro

Analista Suporte Jr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Analista de Suporte JR - Volante**Responsabilidades e atribuições****Suporte Técnico**: Atendimento a usuários em todos os níveis, incluindo o nível executivo.
  • **Diagnóstico e Resolução**: Identificação e solução de problemas de hardware e software através do ITSM.
  • **Simplicidade na Comunicação**: Tradução de informações técnicas para usuários não técnicos.
  • **Gestão de Incidentes**: Acompanhamento de chamados, desde a abertura até a solução.
  • **Documentação**: Registro detalhado de incidentes e soluções aplicadas.
  • **Aprimoramento Contínuo**: Aplicação de novas tecnologias e metodologias para otimizar processos.
  • **Gerenciamento de Chamados**: Registro e atualização de tickets de suporte no sistema de bilhetagem.
  • **Controle de Inventário**: Manutenção e atualização do banco de dados de ativos de TI.
  • **Otimização de Processos**: Identificação de melhorias e automação de soluções.
  • **Apoio na Implementação de Tecnologias**: Colaboração em projetos e aprimoramento de ferramentas.
  • **Requisitos e qualificações****Formação**: Estudante ou graduado em **Ciência da Computação** ou áreas correlatas.
  • **Experiência**: Vivência com **suporte ao usuário final** e atendimento a incidentes de TI.
  • **Habilidades Técnicas**:Conhecimento em **Windows** e **Active Directory**.
  • Capacidade de **criação e execução de scripts** para automação de processos.
  • Familiaridade com **novas tecnologias** e boas práticas de TI.
  • Experiência na **implantação de projetos e implementação de novas tecnologias**.
  • **Habilidades Comportamentais**:Boa comunicação e capacidade de interação com diferentes áreas.
  • Perfil analítico e foco na resolução de problemas.
  • Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas.
  • **Requisitos Adicionais****Escolaridade**: Ensino Superior **em andamento ou completo**.
  • **Diferenciais**: Certificações em **ITIL, Active Directory, Windows Server** ou experiência em **solução de problemas avançados** em TI.
  • Essa descrição está mais estruturada, destacando as principais responsabilidades e qualificações do cargo.
  • Caso queira adicionar mais detalhes ou ajustar alguma parte, me avise!**Informações adicionais** O que te oferecemos**:Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring;Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens;Convênio para Pet; E muito mais.
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  • **Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
  • **Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
  • Você quer transformar o futuro? A gente também.
  • **| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |****7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:Inovar com o cliente; Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar aspessoas; Ter humildade em aprender.
  • Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
  • **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini****Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado