Vaga de parceiro

Analista Suporte de Compras - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais responsabilidades: Atender fornecedores por telefone, reuniões presenciais ou virtuais para esclarecer dúvidas; Orientar sobre o processo de cadastramento no cliente; Auxiliar na seleção de famílias de fornecimento e acesso a listas relevantes; Esclarecer dúvidas sobre emissão de pedidos e uso do portal de agendamento; Orientar sobre consulta de faturas, detalhes de pagamento e suporte a notas fiscais; Auxiliar no acesso e gerenciamento de contas no SAP Ariba ou Petronect; Buscar ativamente e promover o cadastro de novos fornecedores; Realizar contato proativo para corrigir inconsistências cadastrais; Orientar os usuários da Petrobras sobre as etapas do ciclo de relacionamento com fornecedores; Atender presencialmente fornecedores com dress code esporte fino; Atualizar diretrizes de relacionamento com fornecedores e monitorar o atendimento; Identificar oportunidades de melhoria no suporte, elaborar e atualizar roteiros de atendimento; Monitorar prazos e qualidade dos atendimentos, realizar apresentações periódicas e propor planos de ação; Acompanhar oportunidades de desenvolvimento de mercados regionais; Contatar empresas para expandir o cadastro de fornecedores; Realizar ações de sanitização e aprimoramento do cadastro de fornecedores.
  • RequisitosEscolaridade Mínima: Nível Médio Técnico Formação completa em cursos dos eixos tecnológicos de Gestão e Negócios, Controle e Processos Industriais ou Produção Industrial, conforme CNCT.
  • Nível Superior: Graduação completa em áreas de Negócios, Administração, Direito, Engenharia, Produção ou Construção, conforme CINE Brasil-Inep.
  • Experiência Mínima: Experiência com processos de compras na área de suprimentos de empresas de grande porte.
  • Experiência Desejável: 4 anos de atuação em processos de compras na área de suprimentos de grandes empresas.
  • Conhecimentos Mínimos: Conhecimento funcional no módulo MM do SAP ERP, Pacote Microsoft Office 365, legislação e procedimentos de licitações e contratações públicas (Lei 8.
  • 666/93, Decreto 2745/98, Lei 13.
  • 303/16 e Lei 14.
  • 133/21), redação técnica, técnicas de atendimento ao público e conhecimento funcional no portal de relacionamento com fornecedores SAP Ariba ou Petronect.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado