Vaga de parceiro

ANALISTA SOLUÇÕES NEGOCIOS SR (Product Owner) - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • #OCéuÉAzul Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo? Como será seu dia a dia: O Tripulante integrará o time de Azul Fidelidade em nossa matriz AZV , que fica localizada em Barueri/ SP.
  • Será responsável por conduzir nossas squads no desenvolvimento de produtos, funcionalidades e melhorias, além de apoiar na solução de problemas em produção.
  • Agendar e conduzir reuniões com as áreas de negócio, fornecedores e equipes internas de TI referente a novos projetos ou temas de produção.
  • Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria e demais times de TI).
  • Acompanhamento da satisfação das áreas de negócio e produtos, entendimento dos requisitos e priorizações.
  • Reportar o andamento das atividades quando solicitado.
  • Alto comprometimento com entregas de suas atividades/projetos.
  • Acompanhar a efetividade dos fluxos sistêmicos e elaborar planos de ação para solução de problemas.
  • Acionar e acompanhar os responsáveis em caso de incidentes dos sistemas críticos.
  • Acompanhar e executar builds e deploys das aplicações para ambiente de testes/homologação.
  • Abrir requisições de mudança para a aplicação de pacotes/releases em ambiente produtivo.
  • Ter conhecimento das regras de negócio das áreas em que atende, de modo a participar efetivamente da concepção de projetos propondo soluções.
  • Ser capaz de identificar e analisar riscos e impactos em processos da área em que atua e/ou de outras áreas de negócio.
  • Gestão: Participar e conduzir as cerimônias da metodologia ágil (daily, planning, review, retro, etc).
  • Realizar a gestão da capacidade da(s) squad(s) em que atua.
  • Apoiar na elaboração de orçamentos (capex e opex) anuais da sua área.
  • Analisar de forma estruturada os problemas e propor soluções/alternativas para que sejam realizadas as tomadas de decisão.
  • Estar apto a expor, defender, criticar e questionar pontos de vista em reuniões com diretores, gerentes e coordenadores que possam ser impactados pelos projetos.
  • Ser responsável por projetos de alta complexidade (cronograma, plano de projeto, termo de abertura, change request, plano de homologação, RMS, termo de encerramento).
  • Elaborar status report dos projetos que é responsável.
  • Acionar e acompanhar responsáveis em casos de incidentes de sistemas críticos.
  • Estar atento às tendências de mercado e novas tecnologias.
  • Elaborar especificações técnicas/artefatos da metodologia ágil (épicos, features, histórias de usuário, casos de uso, casos de teste, etc).
  • Estar apto a propor a arquitetura da solução e discuti-la com os arquitetos responsáveis, elaborar RMS em homologação e produção.
  • Elaborar requisições de mudança (GMUD) para ambientes de homologação e produção, e acompanhar todas as etapas do processo de deployment.
  • Ter conhecimento técnico dos sistemas relacionados às áreas que irá atender.
  • Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI.
  • Possuir bons conhecimentos em tecnologias como APIs REST, SOAP, SOAPUI e Postman, bancos de dados Oracle, Mongo, sistemas Unix e Windows.
  • Conhecimentos em Graylog, Datadog e demais ferramentas de monitoração.
  • Bons conhecimentos em infraestrutura, ambientes cloud e on-premise.
  • Processos de transferências de arquivos, protocolos FTP, SFTP.
  • Bons conhecimentos na metodologia ágil (Agile/Scrum)/gestão de projetos.
  • O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos): Superior completo (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e demais cursos relacionados).
  • Bons conhecimentos técnicos conforme citado anteriormente.
  • Experiência comprovada em gestão de projetos de TI.
  • Idiomas: inglês fluente (indispensável).
  • Será um diferencial: Experiência como analista de negócios / product owner.
  • Conhecimentos na área de viagens / programas de pontos.
  • Conhecimento em linguagem de programação.
  • Curtiu nosso desafio? Inscreva-se! Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira! O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
  • Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais.
  • Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice , sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
  • Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
  • Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
  • Nossa Missão: Fazer com que esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
  • São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
  • Segurança | Nada é mais importante.
  • Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
  • Observe, Perceba e Atenda (OPA).
  • Integridade | Seja um exemplo do bem.
  • Paixão | Ame o que faz.
  • Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor.
  • Excelência | Seja impecável no que faz.
  • O Respeito é a base dos nossos valores! Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
  • Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
  • Reconhecimentos & Premiações 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad.
  • Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial.
  • Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards.
  • Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review.
  • Prêmio CX Experiência do Cliente 2021.
  • Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque.
  • Benefícios que a Azul oferece a você e sua família Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família.
  • Assistência médica e odontológica.
  • Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa.
  • Previdência privada.
  • Seguro de vida gratuito.
  • Clube de descontos da Azul descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços.
  • Vale transporte - convênios de desconto.
  • Auxílio creche.
  • Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais para cuidar da família dos nossos Tripulantes.
  • Empréstimo consignado.
  • Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
  • Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê.
  • Válido para Tripulantes e dependentes.
  • Gympass e TotalPass.
  • NutriAzul - Acompanhamento nutricional.
  • Zenklub para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita.
  • SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos.
  • Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias.
  • Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança.
  • Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul.
  • Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições.
  • Ajudar faz parte da nossa essência! Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil.
  • Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência! A Azul é uma empresa de serviços, com pessoas com a vocação de servir ao outro, pois têm as Pessoas como foco de sua Cultura.
  • Hoje já temos mais de 6.
  • 000 Tripulantes que são voluntários no nosso Programa de Voluntariado Azul que fazem parte de um movimento que transforma o nosso país.
  • Se identificou? Embarque nesse voo com a gente! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado