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Analista sistemas e processos crc e opv sr - Curitiba / PR
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O que você irá fazer
Domínio SAP/CRM 7.
0 Conhecimento avançado no pacote Office Conhecimento das Normas de Qualidade ISO Processos e Fluxos da VC Experiência em Metodologias de Melhoria Contínua Habilidade de Comunicação Familiaridade com processos de Automação Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software de mapeamento de processo Sólida Capacidade Analítica DesejávelLean Six Sigma Green Belt Buscar continuamente as melhores práticas de mercado com foco em excelência operacional e na experiência do cliente, com visão de Foco do Cliente; Possibilitar a correta gestão das informações de vendas e pós-venda, garantindo uma análise abrangente e estratégica do negócio; Analisar, recomendar e atuar nas oportunidades de otimização, automação de processos e desempenho da área, buscando resolver problemas e maximizar resultados com geração de valor, reduzindo erros e retrabalhos; Buscar constantemente a otimização de recursos, potencializar produtividade e aumentar vendas através de processos claros e eficientes; Identificar ineficiências e gargalos operacionais, estabelecer estratégias para solução de problemas de atendimento ao cliente e desenvolver planos de melhorias continua através de modelagem e análises, facilitando a comunicação entre as partes interessadas no entendimento dos processos, integração e resultados.
Fazer o gerenciamento de esteira de processos com time de desenvolvimento técnico, governança de backlog de demandas e da priorização de atendimento; RESPONSABILIDADESAplicar conceitos de BPM, Lean e ferramentas Kaizen; realizar análises para identificação de novas oportunidades na área e projetos, avaliação da capacidade e desempenho dos processos entre as áreas, implantação e remodelagem de processos de trabalho; Atuar como junto ao time de Desenvolvimento, através do gerenciamento das Sprints; Buscar soluções voltadas para automação de processos, com geração de valor, redução de tempo e custo nos processos propostos; Comunicar de forma clara e eficaz, com diferentes níveis da organização, a alteração de processos e a criação de novos, incluindo a apresentação de análises, motivos, ganhos e recomendações.
Acompanhar projetos de elevado nível de complexidade, validar e acompanhar a execução de planos de ações de melhorias, detalhamento de cronograma de projetos e contabilização de seus benefícios; Contribuir com a formação e coordenação de times multifuncionais para atuação na implantação das ações de melhorias, formação de grupo de trabalhos e squads de suporte para acompanhamento dos trabalhos; Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia das atividades operacionais, preparar e conduzir apresentações pertinentes aos trabalhos e resultados, para a própria área e para demais entidades da empresa, prestando suporte a análises e decisões.
Prestar suporte aos gerentes e coordenadores, contribuindo para a definição de ferramentas acompanhamento dos colaboradores, auditando documentações, processos e cumprimento das legislações vigentes.
Diligenciar prazos e condições de entregas dos serviços, contribuindo para o atendimento às demandas das áreas, controlar e acompanhar cumprimento de metas e indicadores de produtividade, contribuindo para o processo de melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos.
Atuar junto às áreas da empresa, analisando e solucionando ocorrências relacionadas ao não atendimento a compromissos firmados (SLAs), bem como acionando áreas envolvidas, a fim de assegurar o cumprimento de acordos de atendimento.
Elaborar relatórios operacionais e estratégicos, responder pelo acompanhamento e encaminhamento de situações e ocorrências relacionadas às entregas previstas pelas áreas, organizar e manter os documentos referentes às operações e fornecimentos de serviços, bem como dar suporte a análises e definições gerenciais.
Representar e interagir com áreas de interface da empresa, buscando o melhor para o cliente através dos valores, visão e missão do grupo e das possibilidades existentes no canal de atendimento; Colaborar com as ações baseadas na pesquisa NPS, apoiando no desdobramento e direcionamento dos planos de ação.
Acompanhar, desdobrar os resultados com os parceiros e criar plano de ação para recuperação dos indicadores; Realizar auditorias internas e governança da documentação padronizada com foco na excelência operacional e regularização para certificações como ISO 9001; Realizar interface com equipe comercial, logística, e inteligência de mercado, bem como prestar suporte necessário, incluindo para demais áreas envolvidas nos processos de comercialização, de modo a contribuir na identificação de demandas não atendidas; Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; Atuar junto ao time de Capacitação para elaboração de treinamento para as equipes de operação e realizar, eventualmente, visitas aos clientes;
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